A Empresa

Nossos serviços podem ser muito úteis ao seu empreendimento.

NOSSA TRAJETÓRIA
Desde a nossa constituição em 1993, passamos por várias transformações, nossa equipe interna aumentou de 7 funcionários (1995) para 31 em 2017, deixamos as instalações que ocupávamos até set/95 com 40m2 para ocupar um espaço de 314m2, o que nos permitiu uma completa reestruturação e nos levou a propiciar melhores condições de trabalho aos nossos funcionários, como também melhoria no acesso e atendimento aos clientes, a quem dispensamos um tratamento eficiente e diferenciado segundo os mais modernos conceitos do programa de "QUALIDADE TOTAL".

SERVIÇOS QUE REALIZAMOS
Somos uma empresa de contabilidade e atuamos assessorando nossa clientela nas áreas contábil, tributária e de pessoal, além de desenvolvermos bons trabalhos de auditoria e planejamento tributário. Possuímos também um Setor Societário especializado em legalização e registro de empresas, registro de alterações contratuais, obtenção de certidões para licitações, etc.

PRIORIZANDO A COMUNICAÇÃO
Internamente, os nossos departamentos estão interligados por uma moderna rede de computadores. Já em nossas comunicações externas nós utilizamos ferramentas como o fax, 8 linhas telefônicas, correio eletrônico, além de emitirmos circulares periódicas comentando assuntos de vital interesse aos nossos clientes.

Por tudo isso e muito mais, caso esteja interessado em uma assessoria competente e confiável (o que, aliás, é fundamental ao sucesso de qualquer empreendimento) faça ou solicite-nos uma visita, sem nenhum compromisso, para outros esclarecimentos, afinal nada existe que não possa ser mudado na busca da qualidade.

contabilidade
escritorio de contabilidade
escritorio de contabilidade rj
LOCALIZAÇÃO Rua Beneditinos, 18 - 9º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.081-050
TELEFONES (21) 2516-3424
(21) 2516-3419
(21) 2253-6382 (Fax)
(21) 98392-0188 (WhatsApp)
EMAIL portela@portelaassessoria.com.br
contato@portelaassessoria.com.br
REDES SOCIAIS
Todos os direitos reservados - 2016